Podemos posicionar o aprendizado dos alunos em 4 níveis qualitativos de proficiência. O aprendizado adequado engloba os níveis proficiente e avançado
De 69 alunos, 69 realizaram a Prova Brasil.
100% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 69 alunos, 69 realizaram a Prova Brasil.
100% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 60 alunos, 59 realizaram a Prova Brasil.
98% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 60 alunos, 59 realizaram a Prova Brasil.
98% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 86 alunos, 78 realizaram a Prova Brasil.
91% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
De 86 alunos, 78 realizaram a Prova Brasil.
91% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
De 62 alunos, 50 realizaram a Prova Brasil.
81% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
De 62 alunos, 50 realizaram a Prova Brasil.
81% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
Aprendizado além da expectativa. Recomenda-se para os alunos neste nível atividades desafiadoras.
Os alunos neste nível encontram-se preparados para continuar os estudos. Recomenda-se atividades de aprofundamento.
Os alunos neste nível precisam melhorar. Sugere-se atividades de reforço.
Os alunos neste nível apresentaram pouquíssimo aprendizado. É necessário a recuperação de conteúdos.