Podemos posicionar o aprendizado dos alunos em 4 níveis qualitativos de proficiência. O aprendizado adequado engloba os níveis proficiente e avançado
De 41 alunos, 37 realizaram a Prova Brasil.
90% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 41 alunos, 37 realizaram a Prova Brasil.
90% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 71 alunos, 61 realizaram a Prova Brasil.
86% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 71 alunos, 61 realizaram a Prova Brasil.
86% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 66 alunos, 68 realizaram a Prova Brasil.
100% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 66 alunos, 68 realizaram a Prova Brasil.
100% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 73 alunos, 71 realizaram a Prova Brasil.
97% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 73 alunos, 71 realizaram a Prova Brasil.
97% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 69 alunos, 70 realizaram a Prova Brasil.
100% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
De 69 alunos, 70 realizaram a Prova Brasil.
100% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
Aprendizado além da expectativa. Recomenda-se para os alunos neste nível atividades desafiadoras.
Os alunos neste nível encontram-se preparados para continuar os estudos. Recomenda-se atividades de aprofundamento.
Os alunos neste nível precisam melhorar. Sugere-se atividades de reforço.
Os alunos neste nível apresentaram pouquíssimo aprendizado. É necessário a recuperação de conteúdos.