Podemos posicionar o aprendizado dos alunos em 4 níveis qualitativos de proficiência. O aprendizado adequado engloba os níveis proficiente e avançado
De 33 alunos, 34 realizaram a Prova Brasil.
100% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 33 alunos, 34 realizaram a Prova Brasil.
100% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 39 alunos, 38 realizaram a Prova Brasil.
97% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 39 alunos, 38 realizaram a Prova Brasil.
97% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 46 alunos, 46 realizaram a Prova Brasil.
100% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 46 alunos, 46 realizaram a Prova Brasil.
100% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 30 alunos, 29 realizaram a Prova Brasil.
97% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 30 alunos, 29 realizaram a Prova Brasil.
97% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 40 alunos, 42 realizaram a Prova Brasil.
100% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
De 40 alunos, 42 realizaram a Prova Brasil.
100% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
Aprendizado além da expectativa. Recomenda-se para os alunos neste nível atividades desafiadoras.
Os alunos neste nível encontram-se preparados para continuar os estudos. Recomenda-se atividades de aprofundamento.
Os alunos neste nível precisam melhorar. Sugere-se atividades de reforço.
Os alunos neste nível apresentaram pouquíssimo aprendizado. É necessário a recuperação de conteúdos.