Podemos posicionar o aprendizado dos alunos em 4 níveis qualitativos de proficiência. O aprendizado adequado engloba os níveis proficiente e avançado
De 69 alunos, 66 realizaram a Prova Brasil.
96% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 69 alunos, 66 realizaram a Prova Brasil.
96% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 32 alunos, 30 realizaram a Prova Brasil.
94% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 32 alunos, 30 realizaram a Prova Brasil.
94% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2013, Inep. Classificação não oficial.
De 132 alunos, 125 realizaram a Prova Brasil.
95% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 132 alunos, 125 realizaram a Prova Brasil.
95% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 88 alunos, 87 realizaram a Prova Brasil.
99% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 88 alunos, 87 realizaram a Prova Brasil.
99% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2015, Inep. Classificação não oficial.
De 118 alunos, 116 realizaram a Prova Brasil.
98% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
De 118 alunos, 116 realizaram a Prova Brasil.
98% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
De 93 alunos, 90 realizaram a Prova Brasil.
97% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
De 93 alunos, 90 realizaram a Prova Brasil.
97% de taxa de participação.
Fonte: Prova Brasil 2017, Inep. Classificação não oficial.
Aprendizado além da expectativa. Recomenda-se para os alunos neste nível atividades desafiadoras.
Os alunos neste nível encontram-se preparados para continuar os estudos. Recomenda-se atividades de aprofundamento.
Os alunos neste nível precisam melhorar. Sugere-se atividades de reforço.
Os alunos neste nível apresentaram pouquíssimo aprendizado. É necessário a recuperação de conteúdos.